Manhuas de Artes Marciais são talvez o gênero de manhuas mais famosos que a China deu para nós leitores do Dao Marcial.

Já mostrei uma lista de vários Manhuas de Cultivo e também uma lista com diversos Manhuas de Reencarnação, então dê uma conferida lá.

Agora irei lhe mostrar outros manhuas de luta, que são diferentes dos manhuas que já mostrei nas duas postagens anteriores.

Lembrando que eles estão organizados de forma aleatória na lista abaixo, não estão por ordem de qualidade nem nada do tipo. Então dito isso, vamos lá.

10 – Supreme Demon

Supreme Demon Manhuas de Artes Marciais

Nesse manhua o protagonista era apenas um fraco, mas os céus não o abandonaram e ele conseguiu uma forma de dar a volta por cima.

Sinopse

Este é um mundo onde demônios e humanos vivem juntos e a arte marcial é o poder mais esmagador. Yao Yue, Atacado por um deficiência mental causada por seu irmão em sua infância, desde então foi humilhado por outros e até mesmo foi expulso no “Abismo sin-demônio”. Lá, depois de herdar a base de cultivo de um núcleo demoníaco secreto, que também o ressuscita e o cura, Yao Yue está determinado a iniciar o seu cultivo no caminho do Dao Marcial e nunca estará à mercê dos outros.

Links patrocinados

9 – Spirit Blade Mountain

Spirit Blade Mountain Manhua de cultivo

Eu gosto desse manhua porque ele tem essa versão em manhua, tem a novel e também tem uma série em live action na Netflix.

Sinopse

Para encontrar uma criança predestinada pela queda de um cometa que trará calamidade, o clã “Lingjian” (灵 剑) retoma seu processo de exame de admissão para encontrar discípulos. Wang Lu, que possui uma alma especial que só aparece uma vez a cada mil anos, decide fazer o exame e trilhar o caminho para se tornar um sábio excepcional.

8 – The Great Ruler

The Great Ruler Manhua de cultivação xianxia

O bom desse manhua, é que o universo literário dele é enorme. O autor tem outras novels, manhuas e animes, e eles se passam no mesmo universo só que em épocas e locais diferentes, e uma sempre faz algumas referências às outras.

Sinopse

O Grande Mundo Centenar, é um local aonde inúmeros planetas se convergem, um local aonde vários clãs vivem e um local aonde um grupo de lordes se reúnem. Os Soberanos Celestiais, aparecem um a um vindo dos Planetas Baixos e eles vão demonstrar uma lenda que outros desejam enquanto perseguem a estrada para se tornar um soberano neste mundo sem limites. No Território de Chamas Infinitas, que é controlado pelo Imperador de Fogo, milhares de chamas de fogo cortam o céu. Dentro do Reino Marcial, o poder do Ancestral Marcial aterroriza o céu e a terra. No Templo Oeste Celestial, o poderio do Imperador de Centenas de Batalhas é absoluto. Na Colina Desolada Setentrional, um local repleto de túmulos, o Dono Imortal domina o mundo. Um garoto vindo do Reino Espiritual do Norte aparece, montado em um Pássaro do Nono Submundo, enquanto ele avança neste brilhante e divergente mundo. Apenas quem pode dominar sobre o destino dele para se tornar um Grande Soberano? No Grande Mundo Centenar, muitos se esforçam para se tornar um Grande Soberano.

Links patrocinados

7 – Battle Through The Heavens

Battle Through The Heavens Manhua de magia

Esse é um dos Manhuas de Artes Marciais que recomendo pra quem quer alguma história que seja grande e com muitos capítulos, a novel desse manhua tem quase 1700 capítulos, e o manhua ainda está em lançamento semanal.

Sinopse

Em uma terra onde nenhuma magia está presente. Uma terra onde os fortes fazem as regras e os fracos têm de obedecer. Uma terra cheia de atraentes tesouros e encantos, porém também cheia de perigos inesperados. Há três anos atrás, Xiao Yan que apresentava talentos que não eram vistos em décadas, perdeu tudo em um piscar de olhos, seus poderes, sua reputação e a promessa feita a sua mãe. Que magia era essa que o fez perder todos os seus poderes? E por que sua noiva apareceu de repente?

6 – Dragon King of the World

Dragon King of the World Manhuas de Artes Marciais

O protagonista era fraco e sempre se humilhava pra poder sobreviver. Porém ele encontrou um artefato antigo que selava um professor do filho dos céus, e agora esse mestre que ensinar o protagonista a se tornar o novo filho dos céus, aquele que governa todos os seres vivos no vasto mundo marcial.

Sinopse

Terras vastas, um futuro imprevisível, caos, dragões e pítons irão ascender, quem é o dragão, quem é a píton? Ou seres consciente tornando-se dragões? Tribunais, artes marciais, mundo além dos imortais, gerações de mil, bárbaros, demônios, monstros, feitiçaria antiga, força de milhares, emaranhados um no outro se encontram pelo destino.

Links patrocinados

5 – I Have a Dragon in my Body

I Have a Dragon in my Body Manhua

O protagonista tinha sido um imperador poderoso no mundo do cultivo marcial, porém ele foi traído e morreu. Misteriosamente seu ovo de dragão chocou e com isso ele foi parar 300 anos no passado, quando ele era apenas um estudante do minúsculo planeta Terra, um planeta onde quase não existem cultivadores.

Sinopse

Imperador Celestial, voltando à era do ensino médio, ficou surpreso ao descobrir que tinha mais de um dragão quando ainda estava muito fraco, diante da intimidação, você lutaria ferozmente ou obedeceria? Em sua última vida, ele obedeceu, mas neste mundo eu sou o governante da cidade, derrubando a cidade, cobrindo as nuvens, há apenas uma em meu coração: eu sou o rei!

4 – Everlasting God of Sword

Everlasting God of Sword Manhua de Cultivação Marcial

O protagonista mesmo jovem era considerado um dos mais fortes espadachins que existem, mas quando estava prestes a alcançar o pináculo do mundo marcial, teve seus meridianos aleijados e se tornou um cadeirante.

Sinopse

Ele permaneceu no pináculo do mundo superando tudo desde o nascimento da arte da espada. Mas o destino o deixou aleijado momentos antes de chegar ao ápice. Mas a história continua e a lenda se erguerá novamente.

3 – Yuan Zun

Yuan Zun Manhua de Artes Marciais com cultivação

O protagonista nasceu com uma aura de um dragão, mas uma profecia diz que ele será derrotado pra que outro clã se torne poderoso. O protagonista vai querer superar o destino e alcançar o topo do mundo marcial.

Sinopse

Um adolescente segura um pincel, enquanto um dragão dança. O caos rodeia o mundo, iluminando o céu. Neste mundo, a píton engolirá o dragão, ou o Santo dragão se elevará.

Links patrocinados

2 – Apotheosis

Apotheosis Manhua de Cultivação do Dao Marcial

Um dos Manhuas de Artes Marciais com protagonista muito apelão que te recomendo, é Apotheosis. O protagonista era um mero ninguém, mas obteve a chance de se tornar forte.

Sinopse

Luo Zheng, agora um humilde escravo, nasceu como filho mais velho de uma família rica. Devido ao declínio de sua família, ele agora é humilhado e usado de saco de pancadas. No entanto, o céu nunca sela todas as saídas. Um livro antigo deixado por seu pai revela uma técnica divina secreta, dando ao leitor imenso poder! Mas o que está por trás desse poder? Esta é uma disputa contra o destino.

1 – Lorde Xue Ying

Lorde Xue Ying Manhua com protagonista apelão

Nesse mundo onde o forte prevalece sobre os fracos, o protagonista teve sua vida acabada, e só buscando o poder e ficando muito forte, é que ele vai poder dar a volta por cima.

Sinopse

Na província Sol Tranquilo, existe um incrível território conhecido Xue Ying. Esta é a casa do clã Dong Bo, o clã do nosso heroi Xue Ying. O seu pai, um plebeu agora um nobre, a sua mãe, uma nobre que abandonou o seu clã por amor, e o seu irmão apenas uma criança. Mas a paz não dura para sempre, após a simples vida do Xue Ying ter sido destruída, a única forma de a recuperar é através de poder.


Se você conhece mais Manhuas de Artes Marciais, comente aí pro pessoal conhecer mais obras legais pra ler.

Dê uma passada nessa lista de Manhuas de cultivo que eu já fiz, então é isso aí até a próxima.

Escrito por Igor Pedra

Trabalho faz muitos anos com a criação de conteúdo para a internet. Já tive vários sites e canais no YouTube, e vivo o tempo todo criando coisas novas.